Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Como definir metas para perda de peso nas férias

A perda de peso nas férias não é a coisa mais fácil de fazer, mas é definitivamente algo que pode ser alcançado. Ajuda começar estabelecendo alguns objetivos para você que sejam realistas e que dêem a você algo pelo qual trabalhar. Você se sentirá mais realizado quando atingir os objetivos, o que o motiva a continuar sua jornada para perder peso.

Pense sobre a SMART

Muitas pessoas gostam de começar a definir metas lembrando-se da sigla SMART. Isso significa Específico, Mensurável, Atingível, Realístico e Rastreável. É uma forma de medir cada meta que você está considerando, como perda de peso, e certificar-se de que ela se encaixa em cada letra da SMART. Por exemplo, se você deseja perder uma certa quantidade de quilos na véspera de Natal, então você quer ser específico com o número de quilos, certifique-se de que pode medir seu progresso, certifique-se de que também pode conseguir essa quantidade de perda de peso para garantir que seja realista e, claro, acompanhar o progresso.

Certifique-se de permanecer responsável

Ser responsável por seus objetivos é uma grande parte do motivo pelo qual você os definiu em primeiro lugar. Se você apenas mantiver seus objetivos para si mesmo, será muito mais fácil perdê-los de vista e ficar preguiçoso com relação a eles. Você não tem ninguém a quem responder, então ninguém saberia diferente se você parasse de trabalhar em direção à meta. Com a perda de peso, é realmente importante que você seja responsabilizado porque é isso que o ajuda a seguir em frente. Comece um diário com seus objetivos para ser responsável todos os dias e contar às pessoas o que você espera alcançar. Você sabe que eles farão perguntas sobre o seu progresso, então isso pode ser uma boa motivação para você.

Seja sempre realista com seus objetivos

Uma grande parte das metas SMART é que você é realista, especialmente quando está definindo metas relacionadas à perda de peso. Dizer a si mesmo que você perderá 20 libras em um mês antes do Natal não é realista e provavelmente não alcançável. Você precisa ser realista e ter em mente que a quantidade média e saudável de peso a perder é de 1-2 libras por semana. Tente não ultrapassar esse valor ao definir as metas e considere seu peso inicial para decidir como se inclinar. Se você não tem muito peso para perder, ½ a 1 quilo por semana é ótimo para perder peso.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários