Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Dieta do queijo cottage Você realmente pode perder quilos seguindo esta dieta

Não existe um programa de perda de peso real que inclua apenas queijo cottage, dietas como essa não são saudáveis. Qualquer plano baseado na ingestão de apenas um grupo de alimentos está fadado ao fracasso antes mesmo de você começar. O fator do tédio também o levará à tentação.

O queijo cottage é um bom alimento dietético em comparação com alguns outros queijos, pois contém menos calorias e ainda fornece proteínas. Mas você não pode sobreviver com um único alimento. Quando você está tentando perder quilos, é muito tentador pular de um plano para outro, mas no final do dia, isso não o ajudará. Então, como você pode encontrar a melhor dieta para você?

Você deve procurar um que contenha os seguintes elementos:

1) Ao analisar as regras, você sente que tem uma boa chance de segui-las. Este é talvez o elemento mais importante de um programa de sucesso. Se contar calorias e pesar alimentos não são suas coisas, então não importa se funciona para milhares de pessoas, você irá falhar. Algumas pessoas precisam do apoio de um grupo, então se sairiam melhor participando de aulas de perda de peso e seguindo seu regime. Outros preferem ir sozinhos.

2) A dieta deve prometer resultados lentos e constantes. Isso lhe dará uma chance muito melhor de controlar os quilos perdidos.

3) Não deve haver grupos de alimentos proibidos. Por exemplo, algumas "dietas da moda" não permitem que você coma carboidratos. O problema é que assim que alguém disser que você não pode ter, você vai querer. Precisamos comer uma dieta ampla e variada possível para obter todos os nutrientes, vitaminas e minerais que nosso corpo precisa.

4) O exercício regular deve fazer parte do programa. As pessoas acham que você pode perder quilos em excesso simplesmente fazendo dieta, e outras acham que ir à academia é suficiente, mas para ser realmente bem-sucedido você precisa de uma combinação de ambos.

Você pode reduzir a ingestão de calorias sem se privar de seus alimentos favoritos, fazendo escolhas diferentes. Por exemplo, se você adora queijo cottage, pode experimentar a versão feita com leite desnatado. Em vez de comer a barra de chocolate inteira, coma um pedaço de chocolate de muito boa qualidade de vez em quando como guloseima. Comece cada refeição com uma fruta ou suco de vegetais ou uma salada. Reduza o tamanho da porção em 10% e provavelmente você nem notará.

Não faça uma dieta radical. Não apenas não funcionam, mas podem causar a perda de massa muscular magra. O músculo queima gordura, então você está atirando no próprio pé. Qualquer peso que você perder será recuperado e você pode até acabar pesando mais. Se você quiser iniciar sua dieta, você pode tentar seguir um programa de desintoxicação por uma semana ou dez dias. Beber água, comer muitas frutas e vegetais combinados com arroz integral, cereais integrais e comer bio iogurte ajudará a desintoxicar seu sistema.

Você perderá quilos e se sentirá melhor, embora talvez não inicialmente. Isso o ajudará a obter melhores resultados do que seguir uma dieta de queijo cottage sozinho.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários